sexta-feira, dezembro 02, 2016

Apresentação de Eliezer Nogueira no Programa Raul Gil vai ao ar neste sábado pelo SBT

Cantor de 13 anos conquistou o espaço na programação da emissora após vencer o Show de Talentos no VIII Glorifica Litoral
Agora é pra valer. Depois de gravar sua apresentação no Programa Raul Gil, todo o Brasil poderá prestigiar o talento do pequeno cantor gospel, Eliezer Nogueira, na tarde deste sábado (3), pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).
O garoto, de apenas 13 anos de idade, conquistou o espaço na programação da emissora ao vencer o Show de Talentos, uma novidade do VIII Glorifica Litoral, realizado de 9 a 18 de setembro na Praça de Eventos do Complexo Turístico da Rua da Praia no Centro Histórico de São Sebastião .
Fotos: Divulgação 
Morador do Itatinga, bairro da região central da cidade, Eliezer – que participou de todas as audições do Glorifica Litoral e pisou no palco da festa por três vezes –, venceu outros três artistas locais: Claudete, Valdete e Fernanda, ao interpretar “Pai, eu confiarei”, de Bruna Karla, mesma música que interpretou no Programa Raul Gil que vai ao ar às 14h deste sábado.
Na ocasião, os quatro talentos sebastianenses foram avaliados pelo maestro e saxofonista Caio Mesquita (uma das descobertas do Show de Talentos), e pelas cantoras Leya Lourenzo e Rebeca Tervedo, e acompanhados de perto pelo prefeito Ernane  Primazzi e pela secretária do Trabalho e Desenvolvimento Humano (Setradh), Roseli Trevisan Primazzi.  
Na noite de 14 de setembro, pouco antes de subir ao palco do Glorifica,  Eliezer declarou estar satisfeito com o resultado das audições e consequentemente com sua participação na festa gospel. “Estou muito feliz e agradeço, primeiramente, a DEUS por ter me concedido esta tão importante oportunidade e depois a todos aqueles que me apoiaram e me apoiam neste que é o meu sonho, isto é, ser cantor gospel”, disse.

PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...