terça-feira, dezembro 27, 2016

Travessia São Sebastião-Ilhabela recebe FB-29 e passa operar com sete balsas

A travessia São Sebastião-Ilhabela recebeu no último sábado (24/12) a embarcação FB-29, que retorna após reforma. A balsa tem capacidade para 40 veículos.
Ao todo, o sistema de travessia passa a contar com sete balsas. “As cobranças foram constantes para melhoria no sistema de travessia, que passa a contar com sete embarcações nesta temporada de verão”, ressalta o prefeito Toninho Colucci.
Em outubro deste ano, ele liderou uma comitiva formada por políticos e representantes da sociedade civil em reunião na Secretaria dos Transportes.
A reforma da FB-29 começou em maio deste ano. O investimento do Governo do Estado foi de R$ 3 milhões. Com o reforço a capacidade operacional da travessia passará de 353 para 413 veículos por hora em cada sentido.
Serviços para o usuário
Os canais de contato da Dersa são: ouvidoria@dersa.sp.gov.br e telefone 0800 72 66 300. Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Para acompanhar as informações das Travessias Litorâneas do Estado de São Paulo, acesse http://www.dersa.sp.gov.br/empreendimentos/travessias-litoraneas/ ou o twitter: @travessiasdersa.
PMI 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...