terça-feira, dezembro 20, 2016

Dupla Zezé Di Camargo e Luciano abre Festival de Verão 2016

A temporada de Shows mais esperada do ano está chegando e o Festival de Verão 2016 promete agitar as noites de Caraguatatuba, no Litoral Norte Paulista. A abertura será com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, na próxima quarta-feira (21/12), às 22h, na Praça da Cultura. A entrada é gratuita.

O evento tem uma programação diferenciada, com atrações que vão do pop rock ao sertanejo, prometendo muita diversão para todos os públicos e gostos musicais. As apresentações acontecerão em dois pontos da cidade, na Praça da Cultura (Avenida da Praia no Centro) e no Centro de Eventos do Litoral Norte (Praia do Porto Novo).

Os shows do Festival de Verão 2016 terminam no dia 31 de dezembro (sábado), na virada do ano, fechando o ano em clima de festa e confraternização entre moradores e turistas. Os shows alegrarão os diferentes públicos e ainda movimentarão o setor turístico e comercial.

A realização do evento é da Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria de Turismo.

A dupla - Zezé Di Camargo e Luciano lançaram seu primeiro disco em 1991. Em dois meses, a música “É o Amor” alçava seus intérpretes ao primeiro lugar nas paradas de sucesso. Em seis meses, o CD de estreia dos cantores ganhava o disco de platina duplo por 750 mil cópias vendidas. E em pouco mais de um ano, atingia a casa de 1 milhão de cópias.

Em 2005, a história da vida e da carreira da dupla foi contada no filme “2 Filhos de Francisco”, uma parceria da dupla com a produtora Conspiração Filmes e com os Estúdios Mega. O filme quebrou recordes de bilheteria no Brasil, sendo assistido por mais de 5,3 milhões de pessoas. Ao completarem 15 anos de carreira, alcançam a marca de 22 milhões de cópias vendidas.

Em 2016, o show que vai celebrar em grande estilo essa festa é o “Romântico Demais”. A dupla apresenta a turnê e o CD “Dois Tempos”. Como são mais de 40 milhões de cópias vendidas, só no Brasil, somando cerca de 120 shows por ano, com público médio de 50 mil pessoas, eles avançam fronteiras pelo mercado latino vizinho ao Brasil. Um sucesso esplendoroso. Zezé di Camargo e Luciano estão no auge de sua carreira. Duas décadas e meia se passaram eles ainda têm uma história de grandes sucessos pela frente.

PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...