sábado, dezembro 31, 2016

Estádio Municipal Otoniel Santos recebe pista de atletismo

A Prefeitura de São Sebastião realizou na tarde da terça-feira (27) a entrega de mais um importante equipamento esportivo, a pista de atletismo do estádio municipal Otoniel Santos, no Topovaradouro, que ganhou em 2015 sua arquibancada com três vestiários e capacidade para aproximadamente 500 pessoas.
Luciano Vieira | PMSS
No ato oficial de entrega o prefeito Ernane Primazzi destacou que os investimentos realizados na área, com construção, reformas e ampliações permitem a realização de Jogos Regionais no município, lembrando a construção do ginásio em Juquehy, a reforma em Boiçucanga, ampliação do CAE do Pontal da Cruz, entre outros.
Atletas que participaram da solenidade, como o corredor Gildevau Alves, elogiaram a iniciativa. “A pista é um grande ganho para os praticantes do atletismo, que antes não tinham espaço para o treinamento e competições”.
A maioria do secretariado prestigiou o evento, assim como os vereadores Ernaninho, Neto, Teimoso, Fuly e Marcos Tenório. Todos elogiaram o investimento e lembraram que representa o atendimento de uma antiga reivindicação dos atletas da cidade.
PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...