quarta-feira, dezembro 28, 2016

Banda Malta promete muita energia e diversão durante a virada do ano

Fotos: Divulgação

As bandas Acoustic Rock, Symphorock e o cantor mirim Guilherme Martinez também participam desta grande festa.

Não vai faltar diversão para aqueles que escolheram Caraguatatuba para curtir a temporada de verão. Desde 21 de dezembro, Caraguá traz uma série de shows de grande porte para todos os gostos musicais.

E no dia 31 de dezembro, a partir das 22h, o público fará a festa da virada com a Banda Malta, na Praça da Cultura, no Centro. Além da banda Malta, a programação na Praça da Cultura, conta com as apresentações das bandas: Acoustic Rock e Symphorock. A abertura será com o cantor mirim Guilherme Martinez, com a interpretação das músicas que fazem parte das trilhas sonoras das novelas infantis do SBT. A entrada é gratuita.

 

Já no Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo, a Banda Orfeu promete fazer uma grande festa da virada, a partir das 23h. Uma banda Versátil, que inclui em seu repertório ritmos musicais copmo Pop Rock, Sertanejos, Axé, Pagode, Sucessos internacionais e dos anos 60,70 e 80.
Banda Malta - Formada em 2013, hoje é composta por Luana Camarah, a vocalista principal, Thor Moraes, o guitarrista e vocalista de apoio, Diego Lopes, o baixista, e Adriano Daga, o baterista. A banda ganhou fama após a vitória na primeira temporada do show de talentos Superstar, da Rede Globo. Em 2 de junho de 2016, a página oficial da banda emitiu um comunicado avisando que Bruno Boncini deixaria de integrar a Malta para seguir carreira solo, sendo substituído por Camarah no posto de vocalista.
A banda promete muito rock in roll e fazem parte do show músicas como “Diz pra mim”, "Lendas", e “Memórias”, os maiores hits da banda.

A programação do Festival de Verão de 2016 é uma organização da Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, com atrações no Centro e no Porto Novo.

Confira a programação:

Praça da Cultura, Centro



Dia 28/dez (Quarta):
20h30 - Orquestra Sinfônica de Caraguatatuba & Russo
22h - Jota Quest

Dia 29/dez (Quinta):
19h30 - Clube do Choro de Caraguatatuba
20h40 - Rodrigo de Oliveira
22h - A Cor do Som

Dia 30/dez (Sexta):
19h30 - Instinto Animal
20h40 - Joe Tenta
22h - Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá em Legião Urbana XXX anos

Dia 31/dez (Sábado):
19h30 - Acoustic Rock
20h40 - Symphorock
22h - Banda Malta

Praça de Eventos do Porto Novo


Dia 28/dez (Quarta):
23h – Fernando & Sorocaba

Dia 29/dez (Quinta):
23h – Thaeme & Thiago

Dia 30/dez (Sexta):
23h - Mumuzinho

Dia 31/dez (Sábado):
23h – Réveillon Banda Orfeu

PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...