sexta-feira, dezembro 30, 2016

Jota Quest reúne cerca de 13 mil pessoas no Festival de Verão em Caraguá

Fotos: Luís Gava/PMC

A banda comemorou 20 anos de carreira em grande interação com o público
O Festival de Verão em Caraguá contou com a presença marcante da banda Jota Quest na quarta-feira, 28/12, na Praça da Cultura, no Centro. A apresentação da Banda Sinfônica da cidade com o cantor Russo e participação de um dos filhos de Sérgio Reis, Marco Bavini, antecedeu a atração principal da noite.
Pela quarta vez Jota Quest se apresenta em Caraguá e foi com a Praça lotada que a banda comemorou os 20 anos de carreira. Para o cantor Rogério Flauzino, que já passou diversas férias em Caraguá, fazer um show em praia/praça pública é uma grande satisfação. "Cantar para tantas famílias reunidas e um público sempre receptivo e caloroso é muito gratificante", disse.
Com uma grande interação com o público, a banda mostrou as novas canções do show Pancadélico, com 4 músicas novas, entre elas “Blecaute”, “Daqui Só Se Leva O Amor” e “Um Dia Pra Não Se Esquecer”, todas hits do ano. A turnê, que já passou por diversos estados brasileiros, com o estilo “festa soul” dos anos 70 e 80, tem parceria com o rapper Projota e vai até o Carnaval 2017. Conforme contou Rogério Flauzino, após o Carnaval a banda inicia um novo projeto.

O show contou ainda com os grandes sucessos, cerca de 20 músicas, relembrando todas as épocas do grupo, com duas horas de show e grande empolgação do público ao ouvir hits como “Na Moral”, "Encontrar Alguém", "Mandou Bem", “Só Hoje” e “Do Seu Lado".
Rogério Flauzino empolgou os fãs e deixou muitas mensagens de agradecimento e tempos melhores aos fãs. "O sucesso da nossa banda nesses 20 anos deve-se a vocês. 2016 foi um ano difícil para o brasileiro, mas com a música e o amor vamos vencer todos os desafios e, quem sabe, mudar o país", frisou em seu show.
O show faz parte da programação do Festival de Verão 2016, que acontece até o dia 31 de dezembro terá ainda apresentações da Banda A Cor do Som, nesta quinta-feira (29); Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá, com o espetáculo “Legião Urbana XXX anos”, na sexta-feira (30); e Banda Malta, no sábado (31).  

O cantor mirim, Guilherme Martinez, que tem músicas na trilha sonora de “Carinha de Anjo”, a nova novela do SBT, abriu o show da banda.

PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...