quarta-feira, dezembro 28, 2016

Carreta do Praia Acessível – Esporte Para Todos está pronta para desembarcar em Santos

Já está quase tudo preparado para a abertura do “Praia Acessível – Esporte Para Todos”. A carreta que leva cadeiras, redes, pranchas e todo equipamento necessário para a realização das atividades já está envelopada com a identidade visual do projeto. O programa terá sua solenidade de abertura nesta quinta-feira (29), às 11 horas, na Praia do Gonzaga, em Santos. Para mais informações, acesse o site selj.sp.gov.br/praiaacessivel.
Praia Grande, Guarujá e Caraguatatuba também vão receber as atividades, que ocorrem sempre das 9 às 15 horas. Vôlei sentado/adaptado; surf adaptado; handbike; frescobol adaptado e piscina infantil serão as atrações oferecidas durante o verão 2016/17. O Praia Acessível – Esporte Para Todos é uma realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e patrocínio da Sabesp.
Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...