sábado, dezembro 31, 2016

Thaeme & Thiago embalam Centro de Eventos do Litoral Norte

Fotos: Luís Gava/PMC
A banda tocou os principais ritmos do álbum “Ethernize”

Thaeme e Thiago fizeram o público “tremer” no Centro de Eventos do Litoral Norte, no bairro Porto Novo, em Caraguá, na quinta-feira (29).
Nem mesmo a chuva desanimou o público de mais de 25 mil pessoas, que assistiram e interagiram com a dupla do começo ao fim do show que apresentou os seus maiores sucessos, como “Bem Feito”, “O que acontece na balada”, “Ai que dó”, “Amiga Parceira”, além da música de trabalho “Nunca foi ex” e os principais ritmos do álbum “Ethernize”.

Os artistas são reconhecidos, principalmente, pelos hits “O Que Acontece na Balada”, a releitura de “Amiga Parceira”, de Mc Pikeno e Menor, “Bem Feito” e “Coração Apertado”. Há apenas cinco anos na estrada, Thaeme e Thiago já reúnem milhões de visualizações em seu canal de vídeos no youtube e fazem, em média, 22 shows ao mês. 
Antes dos shows da banda, a estrela mirim de Caraguá, Guilherme Martinez, interpretou a música “Sonhos”, de Jane Dubock, que está na trilha sonora da novela Carinha de Anjo, do SBT.
As atrações musicais continuam nesta sexta-feira (30), às 23h, com Mumuzinho, no Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo; e às 22h, com Dado Villa-Lobos e Marcelo Bonfá em Legião Urbana XXX anos, na Praça da Cultura, no Centro.

Os shows do “Festival de Verão” são realizados pela Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria de Turismo.

PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...