quarta-feira, dezembro 28, 2016

Santa Casa de Ilhabela realiza treinamento com integrantes da CIPA 2016/2017F

Encerrou na quinta-feira (22/12) o treinamento promovido pela Santa Casa de Misericórdia, conveniada com a Prefeitura de Ilhabela, aos funcionários eleitos para integrar a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, NR-5 (CIPA) gestão 2016/2017. A entrega dos certificados ocorreu na Base do Corpo de Bombeiros, na Barra Velha.
O curso teve a duração de 20 horas e o grupo irá se reunir todo mês para discutir a prevenção de acidentes de trabalho, doenças ocupacionais e realizar a Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), entre outros treinamentos voltados a área.
Durante toda semana os chamados ‘Cipeiros’ assistiram palestras sobre: legislação trabalhista, confecção do mapa de risco, primeiros socorros, tipos de riscos no ambiente de trabalho e combate a incêndios.
Fotos: PMI
O processo de eleição foi realizado por uma comissão formada por funcionários e acompanhado pelos técnicos em Segurança do trabalho, Eunice Gomes de Mattos e Willians de Amorim Silva, que realizou o treinamento junto com profissionais qualificados, os enfermeiros Carlos Eduardo (Coordenador do SAMU de Ilhabela) e Tânia Cristina enfermeira da vigilância epidemiológica, técnicos de segurança e a equipe de bombeiros.
PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...