Demanda aumentou 4% em relação a 2015; serviço é bem avaliado pelos usuários paulistas
O Poupatempo encerra 2016 com mais um recorde: 50 milhões de atendimentos realizados em todas as 72 unidades ao longo dos doze meses. Isso dá, em média, 4,2 milhões de serviços por mês. O número mostra um aumento de 4% em relação ao ano de 2015.
O serviço mais procurado pelos cidadãos foi de emissão de primeira e segunda via da Carteira de Identidade. Só em 2016, foram 4,5 milhões de atendimentos. Em segundo estão os licenciamentos de veículos, com 3,4 milhões de atendimentos. Emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) representou 3,2 milhões de atendimentos, e emissão de Carteira de Trabalho,800 mil atendimentos.
Desde a abertura do primeiro posto, há 19 anos na Sé, o programa contabiliza aproximadamente 525 milhões de serviços prestados. Ao longo de 2016, três novas unidades foram abertas: Mauá, Jahu e Tupã. Isso beneficiou mais de 1,2 milhões de habitantes.
Também neste ano, o Programa Poupatempo foi eleito pela segunda vez consecutiva O Melhor Serviço Público de São Paulo, de acordo com pesquisa Datafolha sobre 'o melhor de São Paulo'. Em pesquisa anual de satisfação, realizada pela Praxian (empresa de inteligência de mercado), o Poupatempo obteve 97% de aprovação dos usuários em 2015.
Do Portal do Governo do Estado
O serviço mais procurado pelos cidadãos foi de emissão de primeira e segunda via da Carteira de Identidade. Só em 2016, foram 4,5 milhões de atendimentos. Em segundo estão os licenciamentos de veículos, com 3,4 milhões de atendimentos. Emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) representou 3,2 milhões de atendimentos, e emissão de Carteira de Trabalho,800 mil atendimentos.
Desde a abertura do primeiro posto, há 19 anos na Sé, o programa contabiliza aproximadamente 525 milhões de serviços prestados. Ao longo de 2016, três novas unidades foram abertas: Mauá, Jahu e Tupã. Isso beneficiou mais de 1,2 milhões de habitantes.
Também neste ano, o Programa Poupatempo foi eleito pela segunda vez consecutiva O Melhor Serviço Público de São Paulo, de acordo com pesquisa Datafolha sobre 'o melhor de São Paulo'. Em pesquisa anual de satisfação, realizada pela Praxian (empresa de inteligência de mercado), o Poupatempo obteve 97% de aprovação dos usuários em 2015.
Do Portal do Governo do Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário