sábado, dezembro 31, 2016

Prefeitura de Ilhabela entrega “Terminal de Apoio ao Passageiro” em Ilhabela

O prefeito Toninho Colucci entregou no início da tarde desta quinta-feira (29/12), o “Terminal de Apoio ao Passageiro” próximo ao terminal de balsas da travessia Ilhabela – São Sebastião.
 
Foto: PMI
O terminal foi criado para atender melhor o usuário que utiliza o sistema de travessia e também os comerciantes que ocupavam parte da orla próxima à balsa, proporcionando a todos melhores condições de trabalho, atendimento e higiene.
Todos os comerciantes aprovaram a mudança e estão entusiasmados com o novo local. “Excelente! É um ambiente maravilhoso e mais organizado do que as barracas. A barraca agora ficou de lado, temos uma lanchonete e podemos atrair outro tipo de público”, declarou José Orlando Alves da Silva, comerciante do local.
 
O projeto “Terminal de Apoio ao Passageiro” contará ainda com cobertura para passagem de pedestres, estação de ônibus, banheiros e bicicletário. PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...