sexta-feira, dezembro 30, 2016

Caraguá receberá shows pirotécnicos na Virada do ano

Foto: Gianni D’Angelo/PMC

5 praias serão contempladas com a queima de fogos de artifício

Os shows pirotécnicos (fogos de artifício) estão confirmados para acontecer na Virada de 31/12, nas praias do Centro, Indaiá, Porto Novo, Martim de Sá e Massaguaçu. As apresentações musicais estão programadas para duas arenas da cidade, a Praça da Cultura (Centro), a partir das 19h30; e no Centro de Eventos do Litoral Norte, na praia do Porto Novo, sempre às 23h, com grandes atrações musicais.

Virada nas praias – O show pirotécnico no Indaiá será às margens do Rio Santo Antonio, próximo da pista de bicicross. No Centro, a área destinada aos fogos de artifício fica ao lado da pista de skate, na Avenida da Praia.  Já na Martim de Sá, as baterias estarão montadas na Praça Antonio Fachini. No Massaguaçu, a festa será na Praça Irmã Lucila. Quem estiver na Região Sul poderá conferir todas as atrações no Centro de Eventos do Litoral Norte (Porto Novo).

Além dos fogos, as bandas Acoustic Rock, Symphorock e Malta animam o público a partir das 19h30, na Praça da Cultura, no Centro. A Banda Orfeu faz o show da virada a partir das 23h, no Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo.

Confira a programação do Réveillon em Caraguá    

Praça da Cultura, Centro

Dia 31/dez (Sábado):
19h30 - Acoustic Rock
20h40 - Symphorock
22h - Banda Malta

Praça de Eventos do Porto Novo

Dia 31/dez (Sábado):
23h – Réveillon Banda Orfeu

Queima de fogos: Centro, Indaiá, Porto Novo, Martim de Sá e Massaguaçu

PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...