domingo, dezembro 25, 2016

Rematrículas no Garoçá atingem 90%

Nesta semana o  Garoçá, em São Sebastião, registrou grande adesão nas rematrículas. Encerrando o ano, a equipe do projeto, alunos e seus familiares passaram um dia divertido em uma chácara em Caraguatatuba.
De acordo com a coordenadora do projeto desenvolvido pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano (Setradh), no Jaraguá, Costa Norte do município, 90% dos pais efetuaram a adesão. “Isto mostra que estamos no caminho certo, pois nosso objetivo é exatamente este, ou seja, promover atividades que alcancem e até mesmo ultrapassem as expectativas dos familiares e a quantidade de rematrículas comprova que atingimos nossa meta com as nossas crianças e suas famílias”, disse Luciana Gallani.
Segundo afirmou, muitos funcionários, parceiros e colaboradores do Garoçá, que atende crianças de 6 a 12 anos no contra fluxo escolar, ficam empolgados com a chegada do fim do ano, pois este costuma ser o período do ano marcado por um espírito de confraternização, união e bons sentimento
Setradh | PMSS
s dentro das organizações. “Nós não somos diferentes, achamos de suma importância termos um momento só nosso com as famílias da Equipe do Garoçá”, comentou a coordenadora.
Na opinião de Luciana, as confraternizações têm um impacto muito positivo sobre o rendimento dos funcionários. “Esse tipo de festa tem a tendência de unir colegas e estimular a comunicação entre as pessoas, sendo uma maneira eficiente de promover a integração entre a equipe. É uma forma de sair da rotina, de aliviar a carga de estresse do cotidiano e curtir bons momentos ao lado de colegas de trabalho. O momento de diversão revigora as energias da equipe e faz com que as pessoas se sintam orgulhosas por trabalharem no Garoçá. Isso traz benefícios contínuos para todos nós”, afirmou.
A confraternização reunindo a equipe e seus familiares, aconteceu nesta quinta-feira (22) em uma chácara no Pegorelli. “Foi um dia muito especial e gratificante com todas as pessoas importantes em nosso dia-a-dia”, concluiu Luciana.
PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...