quinta-feira, dezembro 22, 2016

Secretaria de Cultura e Turismo lança “Concurso Fotográfico Cores de São Sebastião”

A Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) , de São Sebastião, lançou na segunda-feira (19), o “Concurso Fotográfico Cores de São Sebastião”, um projeto desenvolvido em parceira com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) que celebra o lançamento do novo Portal de Turismo da cidade.
O concurso vai selecionar as três melhores fotos inscritas sob o tema ‘belezas naturais do nosso paraíso tropical’.
Os participantes deverão divulgar o link onde seus trabalhos serão publicados e os três mais votados pelo público receberão prêmios, além das fotos serem também publicadas no Portal de Turismo em posição de destaque.
O vencedor ganhará duas diárias, com um acompanhante, na Pousada Toca da Praia, em Maresias, na Costa Sul. Já o segundo colocado ganhará um jantar para duas pessoas no Ilha de Toque-toque Boutique Hotel. O terceiro classificado será contemplado com um passeio ecológico em uma trilha oferecida pela empresa Eco Experience, também com direito a um acompanhante.
Veja abaixo as orientações sobre como participar:
Envie, pelo link abaixo, até duas fotos por participante entre 19 de dezembro de 2016 e 10 de janeiro de 2017, na sequência convide amigos para votar nelas entre 11 e 16 de janeiro.
Link para inscrição:
O anúncio dos vencedores acontece no dia 17 de janeiro e será publicado na página oficial ‘Visite São Sebastião – SP’ na rede social Facebook, acessada pelo link: https://www.facebook.com/TurismoSaoSebastiao/
Segundo a secretária de Cultura e Turismo, Marianita Bueno, “o objetivo desta campanha é valorizar as belezas naturais de São Sebastião, além de aumentar o número de fãs de nossa fanpage que hoje já conta com mais de 54 mil seguidores.”
O “Concurso Fotográfico Cores de São Sebastião” foi desenvolvido com o apoio da Tectriade Brasil.
PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...