sábado, dezembro 31, 2016

Tarcísio Matheus apresenta ‘’Programa VIP – O Retorno’’ no Teatro Mario Covas no dia 17 de janeiro

Foto: Divulgação


Entre os convidados da estreia, estão o ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca; Duca Pantaleão, humorista da “A Praça é Nossa”; 
e a atriz e modelo, Luna Alves

Está prevista para o dia 17 de janeiro (terça-feira), às 17h17, no Teatro Mario Covas, em Caraguá, a gravação do ‘’Programa VIP – O Retorno’’, promovido pelo grupo Costa VIP Brasil. O programa conta com a apresentação de Tarcísio Matheus, e seu conteúdo será gerado ao vivo do TMC.
Foram convidadas 600 pessoas              

entre prefeitos, vereadores, comerciantes, empresários,
 trade turístico e artistas locais para conhecerem o novo formato do programa, que terá debates, ações nos bairros, atrações musicais, esportes e a irreverência do apresentador.
Entre os convidados da estreia, estão o ex-jogador de futebol, Marcelinho Carioca, futuro secretário municipal de esportes de Ubatuba; Duca Pantaleão, humorista da “A Praça é Nossa”, da emissora SBT, que também dará uma palhinha; e a atriz e modelo, Luna Alves, que será a assistente de palco de Tarcísio Matheus.
Para o apresentador, o formato desse programa é muito importante, porque, além de ser uma forma de divulgar ainda mais a região, terá um cunho social, uma vez que foi proposto aos convidados levarem 5 quilos de alimento não-perecível que, posteriormente, serão doados às secretarias municipais de esportes de Caraguá, São Sebastião, Ubatuba e Ilhabela, para que desenvolvam projetos para a descoberta de talentos no esporte. O alimento doado servirá para que eles possam tomar café, almoçar e jantar enquanto permanecerem nas escolinhas.
O programa vai, ainda, reforçar o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo grupo Costa VIP Brasil, que é a divulgação do Litoral Norte em feiras de turismo e outros países.
O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3881.2623.

Serviço
Programa VIP – O Retorno com Tarcísio Matheus
Dia 17/1 – terça-feira – às 17h17
Teatro Mario Covas
Ingresso: 5 Kg de alimento não-perecível

Classificação: 16 anos l 120 min.

Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...