quarta-feira, dezembro 21, 2016

Moradores do Parque das Rosas recebem contratos de Regularização Fundiária

Um total de 175 famílias residentes no Parque das Rosas foram contempladas com a entrega dos contratos de Regularização Fundiária de Interesse Social. A cerimônia de entrega dos títulos registrados em cartório aconteceu na tarde da última quinta-feira, 15 de dezembro, na Prefeitura de Ubatuba, e contou com a presença do prefeito Maurício Moromizato.
Foto: PMU
A primeira fase do processo aconteceu no final de 2013, quando 20 lotes foram regularizados no local, que fica na zona oeste do município. Aproveitando a ocasião, o prefeito relembrou que, dentro do atual governo, esse foi o primeiro processo de regularização fundiária realizado. “É importante todo mundo enxergar para sinalizar a toda a cidade, pois é preciso acreditar no processo. É algo demorado e que demanda uma serie de condições, mas conseguimos concluir e entregar o documento já registrado em cartório para que cada um, depois, possa pegar a escritura do imóvel”, explicou Maurício.
O prefeito ainda destacou que é necessário implantar o programa em mais de 50 bairros da cidade e acrescentou que esse é um processo longo e que demanda conhecimento técnico.
As pessoas que não compareceram à cerimônia no dia 15 poderão retirar sua documentação a partir do dia 16 de janeiro na Secretaria de Habitação da Prefeitura Municipal.
Confira as ruas que foram contempladas nesse processo:
Rua Sabiá
Rua Rauni
Rua Nelson Mandela
Rua Beira Rio
Rua das Promessas
Rua Minas Gerais
Rua da Cascata
Rua dos Falantes
Rua Juruti
Rua Belo Horizonte
Rua Baitacas
Rua Bom Sucesso
Rua Gaivota
Rua Ladainha
Rua Tucano
PMU

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...