terça-feira, dezembro 27, 2016

Shows, recreação infantil, cinema ao ar livre e foodpark: Festival Consórcio Honda agita o Verão em Maresias

por Marina Veltman 
Fotos: Divulgação
Começa em 27 de dezembro o Festival Consórcio Honda, evento com shows de música ao vivo, recreação infantil, cinema ao ar livre, exposição de arte e área exclusiva para Food Trucks. A atração, que termina em 29 de janeiro de 2017, será realizada em frente ao mar, em espaço próximo à entrada oito da praia, na Av. Francisco Loup.
O Festival Consórcio Honda é uma ação do Consórcio Honda, com apoio da Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias (APHM), da Prefeitura de São Sebastião e da Somar (Sociedade Amigos da Praia de Maresias) e organização da BR3 eventos. Para entrar, basta levar um 1 Kg de alimento no período das 17 horas às 23 horas (sujeito à lotação).
Além de todos os dias o evento contar com shows diários de bandas de pop rock da região, aos sábados a apresentação da noite é de consagrados artistas da música brasileira, como Mato Seco, Simoninha, Tihuana e Luciana Melo.
“Maresias é famosa por suas belezas naturais e público jovem, que combina muito com a nossa marca. Estamos buscando ofertar uma nova opção de entretenimento para os moradores locais e para quem vem curtir o verão. Teremos uma programação bem eclética que além de atrair o público jovem, será também uma opção de entretenimento para as famílias e moradores da região.”, comenta Danilo Pizani Contreras, Supervisor de Propaganda, Promoção e Eventos do Consórcio Honda.

Variedade de Atrações
As crianças que visitarem o local podem desfrutar do espaço Kids, com brinquedos como cama elástica, pula-pula e tobogã e atividades planejadas por uma equipe de monitoria infantil, como aulas circenses, pintura facial, entre outras, além de uma programação especial de cinema ao ar livre, todo dia com um filme infantil diferente.
O Festival Consórcio Honda conta também com uma feira de artes, com exposição de artistas locais e praça de alimentação repleta de foods trucks de lanches e pratos diversos.

Serviço:
“Festival Consórcio Honda”
De 27/12 a 29/01
Endereço: Av. Francisco Loup, ao lado da entrada 8
Horário: das 17 às 23 horas
Entrada: gratuita

Sobre a Consórcio Honda
Presente no mercado desde 1981, o Consórcio Honda é a maior administradora do país. Alia a tranquilidade e segurança do modelo de consórcio a uma moderna estrutura de administração de uma empresa líder no segmento de consórcio.
Com forte tradição e reputação no segmento, já comercializou mais de 12,5 milhões de cotas e entregou mais de 5 milhões de motos Honda zero-quilômetro.
Fatores como a agilidade na formação dos grupos, prazos flexíveis e uma das taxas de administração mais competitivas do mercado, fazem o sucesso do Consórcio Nacional Honda.
Neste verão, além de marcar presença em Maresias, a Consórcio Honda está presente também no Guarujá, com atrações diversas para os frequentadores da cidade da na Baixada Santista.
Saiba mais sobre a Consórcio Honda. Acesse: www.consorciohonda.com.br
Sobre a APHM
Fundada na década de 90, a Associação de Pousadas e Hotéis de Maresias reúne os empresários do ramo hoteleiro local, buscando trabalhar a imagem do bairro, otimizar compras e negociações dos associados, fomentar eventos locais e intervir em busca de melhorias para a praia. Atualmente, a entidade conta com 25 estabelecimentos associados, que, juntos, representam mais de 60% dos três mil leitos disponíveis em Maresias.
Saiba mais sobre a APHM e seus associados. Acesse: www.praiademaresias.com.br




GVB Comunicação

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...