sábado, dezembro 24, 2016

Prefeitura realiza série de inaugurações na próxima semana

Cinco entregas que virão somar à qualidade de vida dos sebastianenses. Esta é a intenção da Prefeitura de São Sebastião ao inaugurar, na próxima semana, a UPA do Centro, a pista de atletismo no estádio municipal Otoniel dos Santos, o Centro de Operações Integradas (COI), a creche da Topolândia e a revitalização da orla da praia da Enseada, na Costa Norte do município.
A primeira inauguração será da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  Localizada na região central da cidade em prédio construído ao lado do Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS), a solenidade está marcada para 17h, do dia 26 de dezembro.
No Topovaradouro, também na região central, acontecerá a inauguração da pista de atletismo do estádio municipal Otoniel Santos que ganhou em 2015 sua arquibancada com três vestiários e capacidade para aproximadamente 500 pessoas. O ato oficial de entrega será às 16h, do dia 27 de dezembro.
Fotos: Luciano Vieira/PMSS
A sede do Centro de Operações Integradas (COI), “Dr Irajá de Souza”, com câmeras avançadas no sistema Optical Character Recognition (OCR),  será inaugurado às 17h, do  próximo dia 28, na Rodoviária Municipal. O objetivo é proporcionar mais segurança aos moradores e turistas uma vez que, diante de qualquer suspeita, a comunidade pode ligar para os números 199 e 153.
No dia 29 dezembro, às 17h, a comunidade da Topolândia será beneficiada com mais uma creche. A entrega do novo equipamento será às 17h. O bairro está inserido no maior complexo populacional do município abrangendo ainda o Olaria e Itatinga.
Já no penúltimo dia do ano, a Praia da Enseada, na Costa Norte, receberá a revitalização de sua orla com a implantação de infraestrutura e equipamentos urbanos voltados à prática de esporte, lazer e turismo. A solenidade está prevista para ocorrer, também, às 17h.
PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...