quarta-feira, março 06, 2013

Secretaria da Cultura de Ilhabela prepara programação dedicada às mulheres
 
A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, preparou uma programação repleta de atividades culturais especialmente dedicada às mulheres. “É uma data que não pode ser deixada de lado. Hoje mulheres e homens são iguais em seus direitos e isto foi uma conquista da firmeza feminina. 

Historicamente as mulheres foram aos poucos criando condições de influenciar os acontecimentos em sua comunidade e país. A programação preparada com muito carinho pela equipe da Secretaria da Cultura é uma homenagem a tudo o que já foi conquistado pelas mulheres”, comenta o secretário da Cultura de Ilhabela, Nuno Gallo.

A programação inicia com a abertura da Mostra Feminina de Artes, às 20h, nesta sexta-feira (8/3), nos salões da secretaria à Rua Dr. Carvalho, nº 80, na Vila. Valkyria Rocco, Ana Canale, Monica Nunes, Kerstyn W., Marta Sadalla, Capella, Evelyn Liger, Cecília Moraes, Paula Portella, Laís Helena e Mirtes Freitas são alguns dos nomes que terão suas obras expostas na mostra.

Um varal de poesia também homenageará a data, além da bela performance teatral e musical “Mulher é complicada”, com a atriz e professora da oficina de teatro Adriana Lira, da Fundaci (Fundação Arte e Cultura de Ilhabela), seguida da apresentação da Oficina de Flauta Doce com o Projeto Pequeno Tobias, a Guarda Mirim de IlhabelaJá no sábado (9/8), às 20h, a programação prossegue com a apresentação do Coral Municipal Celina Pellizari e, às 20h30, acontece uma Roda de Conversa denominada “Papo de Mulher”, na Praça das Bandeiras, na Vila.

Fonte: PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...