sexta-feira, março 22, 2013

Litoral Norte recebe símbolos da Jornada Mundial da Juventude 

Neste sábado, 23 de março, é chegada dos símbolos da Jornada Mundial da Juventude às 11h, na entrada da cidade de Caraguatatuba, com carreata passando pelas  igrejas matriz da cidade. Concentração na Praça Candido Motta a partir das 12h com Banda e início da Caminhada em direção a Catedral Divino Espírito Santo com a Via Sacra.
 
No dia 24 de março, Domingo de Ramos, a partir das 14h,  “Bote Fé Caraguá”. O evento que ganhou um slogan: “Bote Fé Caraguá. Com Cristo sou mais jovem”, será realizado na Praça de Eventos de Caraguatatuba e conta com o apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Turismo.

Apresentação de Bandas musicais e show com “Ministério Adoração e Vida” e “Walmir Alencar”. Chegada da Cruz e Ícone de Nossa Senhora e Missa campal às 18h.

Já está pronta a programação da Peregrinação da Cruz e do Ícone que permanecerá na Diocese até o dia 1 de abril, coincidindo com a Semana Santa e Páscoa do Senhor.
Em unidade com a Igreja, com a Diocese de São Jose dos Campos, rezemos pela peregrinação da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora.

Fonte: Diocese de Caraguatatuba 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...