sexta-feira, março 15, 2013

Eventos esportivos fazem parte da programação de aniversário da cidade

Yoga, down hill, vela, slackline e tênis de praia, são as modalidades esportivas presentes no calendário em comemoração aos 377 anos de São Sebastião. A Secretaria de Esportes da cidade, também entrou no clima de aniversário e preparou uma ampla programação para prestigiar os atletas sebastianenses. As competições acontecem no sábado (16) e no domingo (17).

Arnaldo Klajn /PMSS
A partir das 8h, o Espaço de Yoga de São Sebastião, no São Francisco, receberá um workshop com Marco Schutz, considerado um grande mestre da modalidade. Às 9h, o morro do Pontal da Cruz, será palco para mais uma competição de down hill. O evento vale como etapa para o Campeonato Paulista da modalidade.

A Taça Cidade de São Sebastião de Vela, tem horário previsto para início às 9h, na Rua da Praia. Uma ótima oportunidade para unir uma competição esportiva e o mais novo cartão postal da cidade, o complexo turístico, inaugurada na última temporada de verão.

A Rua da Praia será palco ainda para a 1ª  Copa Sebastianense de Slackline. O evento acontecerá a partir das 9h, na Pista de Skate, no Centro Histórico. Outra competição esportiva que fechará a programação será o Torneio de Beach Tênis, na Praia do Arrastão, também a partir das 9h.

Todos os eventos são abertos ao público; em alguns é possível realizar inscrições para participação com uma hora antes do início.

Serviço: Para obter mais informações, os interessados podem ligar na Secretaria de Esportes da cidade pelo telefone (12) 3891-4530.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...