sexta-feira, março 15, 2013



Banda Nacional e Coral do Exército de Salvação se apresenta no aniversário da cidade

Neste sábado, 16 de março, data em que São Sebastião comemora 377 anos de emancipação político-administrativa, moradores e visitantes poderão desfrutar de uma apresentação especial da Banda Nacional e Coral do Exército da Salvação.

Serão duas as apresentações na região central da cidade, a primeira, na Igreja Presbiteriana do Brasil e a segunda no anfiteatro do Complexo Turístico da Rua da Praia.

Na igreja, os convidados entrarão em cena após a apresentação do Conjunto Masculino Wesleyano, da Igreja Metodista Ipiranga, de São Paulo. Serão duas as interpretações do grupo que anteciparão a palestra sobre missões a ser proferida pelo pastor e bispo Geoval Jacinto da Silva, da Universidade Metodista Rudge Ramos, de São Bernardo do Campo, com início previsto para as 14h30.

Na sequência, haverá apresentação do Coral Unificado com as participações de representantes da Catedral Metodista de São Paulo, Coral John Wesley da Metodista de Vila Mariana e Conjunto Masculino Wesleyano da Metodista Ipiranga, e do Coral Jubilosos da Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Santos,  a partir das 15h.

Nacional

O encerramento das apresentações do dia ficará por conta da Banda Nacional e Coral do Exército de Salvação às 19h30, no anfiteatro. Vale ressaltar que, dependendo das condições climáticas (chuva), o evento será transferido para o Teatro Municipal.

No domingo (17) os convidados estarão em Boiçucanga, na Costa Sul do município. A apresentação será às 11h, no ginásio poliesportivo ‘Astrogildo Gomes de Oliveira’, na Estrada do Cascalho.

 Também se apresentarão, o Coral Unificado com as participações de representantes da Catedral Metodista de São Paulo, Coral John Wesley da Metodista de Vila Mariana e Conjunto Masculino Wesleyano da Metodista Ipiranga, e do Coral Jubilosos da Igreja Assembleia de Deus – Ministério de Santos.

Convidados

No começo do mês, o prefeito Ernane Primazzi (PSC) recebeu em seu gabinete o major Paulo Soares, secretário Nacional de Música do Exército de Salvação, onde ficou a par da programação.

Entre os convidados que farão parte da grande festa promovida pela Prefeitura estão o major Soares, os mestre da banda João Carlos Cavalheiro e do coral Vera Wakai Sales (Exército da Salvação); os regentes Gláucia Lopes  Gonçalves Silva, da Catedral Medotista de São Paulo, Laura Palamoni Oliveira do Coral John Wesley da Vila Mariana e Roberto Machado, do Conjunto Masculino Wesleyano Metodista Ipiranga (Coral Unificado), além de Marcos de Souza, Nayde de Pinto e Ricardo Ramos da Assembleia de Deus – Ministério de Santos (Coral Jubilosos).

Serviço: A Igreja Presbiteriana do Brasil fica na rua Domingos Tavolaro, 4, Centro.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...