terça-feira, março 19, 2013

Abastecimento de água foi retomado no Litoral Norte


Ainda há pontos de baixa pressão; Sabesp recomenda que se evite desperdício

Em São Sebastião, o sistema Boiçucanga, afetado pelas fortes chuvas do final de semana, voltou a abastecer a comunidade da Costa Sul na segunda-feira 18/03, a partir das 17h, gradativamente. O sistema, porém, encontra-se ainda em recuperação, com alguns pontos de baixa pressão. Para atender a esses locais, a Sabesp está utilizando caminhões-pipa.  A previsão de normalização completa é, no máximo, em 24 horas.
 
Em Caraguatatuba, o sistema Guaxinduba, que distribui água para a região central, e o sistema Porto Novo, que abastece parte do Centro, região Sul do município e Costa Norte de São Sebastião, encontram-se recuperados desde às 18h30 desta segunda-feira.
Nas cidades de Ubatuba e Ilhabela não houve registro de falta de água.
 
A Sabesp recomenda o uso racional da água, principalmente na Costa Sul de São Sebastião.  Casos de emergência devem ser informados à Central de Atendimento, através do 0800 055 0195. A ligação é gratuita. 

Fonte: Sabesp 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...