sexta-feira, março 29, 2013



Encenação da Paixão de Cristo é atração em Caraguá nesta sexta

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba realiza nesta sexta-feira (29/3), às 21h, mais uma tradicional Encenação da Paixão de Cristo em uma apresentação itinerante ao ar livre disposta em seis cenários na Praça de Eventos, no Centro da cidade.

Com duas horas de duração, o espetáculo conta os últimos cinco dias de Jesus Cristo na Terra, com destaque para sua entrada triunfal em Jerusalém na semana da Páscoa judaica, os tumultos que sua presença causou ao redor do Templo Sagrado, os Conflitos com Fariseus, a Última Ceia, a Prisão, o Julgamento, a Flagelação e a Crucificação.

Este ano, o elenco deve reunir mais de 120 pessoas entre atores e amadores.

O evento é uma realização da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e Governo Municipal em parceria com a Secretaria de Turismo.
 
Paixão Solidária
Fotos: JC Curtis/Fundacc

Em decorrência da chuva que acometeu Caraguatatuba nos últimos dias, a Secretaria de Assistência Social estará na Praça de Eventos durante a apresentação da Encenação da Paixão de Cristo recebendo doações de leite em pó em solidariedade às famílias atingidas. Mais informações: (12) 3897.5660 ou www.fundacc.com.br.

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...