quinta-feira, dezembro 27, 2012



Verão Show 2013: maior festival de música do Litoral Norte começa nesse fim de semana

Foto: Divulgação
A estação mais esperada do ano chegou e com ela o maior evento de música do Litoral Norte está de volta. O “Verão Show 2013” promete atrair uma multidão à Praça de Eventos da Rua da Praia. Moradores e turistas poderão aproveitar a programação gratuitamente todas as noites nos finais de semana.

Neste primeiro fim de semana, sertanejo, reggae e música eletrônica serão os estilos para aquecer a chegada do novo ano. Na sexta-feira (28) o sertanejo universitário da dupla Caio Cesar & Diego, abre em grande estilo o evento. Sábado (29) será a vez do pop reggae da banda Mahalo e no domingo (30) tem mais sertanejo universitário com Bruno Cesar.

Além dos shows no palco principal da Praça de Eventos, uma agenda especial com artistas locais foi programada para o anfiteatro do complexo turístico da Rua da Praia, no Centro Histórico. Diversas apresentações são esperadas no local; entre dança e música, os grupos são esperados a partir das 20h30 para animar moradores e visitantes.  A iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo é privilegiar os artistas locais.

Caio Cesar & Diego

No ano de 2007, a dupla iniciou sua trajetória e desde então toca nas principais casas sertanejas do País. Em 2008, gravou o CD ao vivo na Festa do Peão de Barretos com um público de mais de 35 mil pessoas. O sucesso "Me apaixonei pela pessoa errada" chegou aos primeiros lugares na lista das mais pedidas na Rádio Nativa, líder de audiência no ramo sertanejo em São Paulo.

Para a apresentação, os jovens irmãos prometem manter o pique de agitação da plateia durante duas horas e meia, apresentando músicas de sua autoria e acrescentando "hits" mais conhecidos do público. Atualmente, suas composições estão entre as mais pedidas; prova disso, é "Em frente ao espelho", que está nos primeiros lugares. Caio Cesar, além de cantor, também é compositor de mais de 120 canções.

Os irmãos conquistaram o público jovem e são considerados revelação no sertanejo universitário.

Mahalo

Cinco amigos se conheceram com um único propósito, se separaram e se reencontraram diversas vezes na estrada; agora estão juntos em um só principio, isto é, “ viver a vida numa boa”. Atualmente o grupo trabalha no EP de lançamento do grupo, “Leve a Vida Numa Boa”, nas rádios de todo o país.

Bruno Cesar

Bruno tinha apenas 13 anos quando formou sua primeira dupla, de lá pra cá foram inúmeras apresentações pelo Brasil. Em 2010 gravou seu primeiro CD e em 2011 lançou o primeiro DVD da carreira com canções inéditas e de sua autoria. Atualmente Bruno divulga seu mais recente sucesso, “Chega de Bla Bla Bla”, nas rádios de todo o Brasil.

Ano Novo

Para brindar a chegada do novo ano, a Prefeitura preparou uma grande surpresa para  moradores, turistas e veranistas juntamente com uma das casas noturnas mais bem sucedidas do país, o Sirena, situada na Costa Sul de São Sebastião.

A virada do ano será imperdível, pois além da maior queima de fogos da região, que poderá ser vista do píer de contemplação do novo Complexo Turístico da Rua da Praia, haverá ainda apresentação de um DJ, atração surpresa preparada pelo Sirena para animar a noite.

Além da região central, as praias de Boiçucanga, na Costa Sul, e Enseada, na Costa Norte, também terão uma grande queima de fogos.

Shows

Segundo o prefeito Ernane Primazzi (PSC), são mais de 23 shows agendados para movimentar a cidade, com uma economia de cerca de R$ 1,4 milhão em cachês, graças às parcerias que a Administração – mais uma vez – conseguiu com rádios populares em São Paulo. De acordo com ele, todas as apresentações continuam gratuitas.

Primeiro fim de semana

28/12

Grupo de Street Dance Urbanu’s – Anfiteatro | 20h30

Grupo União Breaker’s – Anfiteatro | 21h

Caio César & Diego – Praça de Eventos | 23h

29/12

Grupo Descendentes de Rua – Anfiteatro | 20h30

Grupo Teatro e Dança Guadalkivir – Anfiteatro | 21h

Mahalo – Praça de Eventos | 23h

30/12

Rafael Tavares & Felipe Ambrósio (violino e piano) – Anfiteatro | 20h30

Grupo Independance – Anfiteatro | 21h

Bruno Cesar – Praça de Eventos | 23h

31/12

Queima de Fogos + DJ (Sirena)

Serviço: O credenciamento começou a ser feito a partir desta quinta-feira (27) pelos telefones: (12) 3891-2033/2053/2029 em horário de comercial ou ainda pelos e-mails verinha.comunicacao@saosebastiao.sp.gov.br, ricardo.imprensa@saosebastiao.sp.gov.br  ou renata.fernanda@saosebastiao.sp.gov.br

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...