terça-feira, dezembro 18, 2012




Mais de 6 mil pessoas são esperadas para o Circuito Maresias Open de Futevôlei

A praia de Maresias, uma das mais badaladas de São Sebastião, sediará mais uma edição do Circuito Maresias Open de Futevôlei em janeiro de 2013. O evento reunirá 100 atletas de diversas cidades e espera atrair mais de 6 mil espectadores.

O circuito será dividido em cinco etapas.  A primeira acontece nos dias 26 e 27 de janeiro, a segunda em 27 e 28 de abril, a terceira em 27 e 28 de julho, a quarta em 19 e 20 de outubro e a última nos dias 21 e 22 de dezembro.

De acordo com o organizador Joseilton Leite da Silva, o Guariba, o objetivo do evento é reunir as melhores duplas de futevôlei do Vale do Paraíba e Litoral Norte, bem como “aproveitar o grande público que frequenta a praia mais famosa do litoral para divulgar um esporte verdadeiramente brasileiro”, declarou.

Os participantes terão apoio de massagistas, nutricionistas, paramédicos, ambulância, guardas municipais e bombeiros, além de espaço com equipamentos de ginástica.

Ainda segundo Guariba, o campeonato acontece desde 2007 com 25 duplas e 3 etapas por ano. Devido à grande procura, a organização adicionou outras duas etapas e dobrou o número de participantes.  

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...