quarta-feira, dezembro 12, 2012



Governador estará em São Sebastião para reunião da RM Vale e Litoral Norte

Com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, o prefeito de São Sebastião, Ernane Primazzi (PSC), entrega no próximo sábado (15) o complexo turístico da Rua da Praia.

O empreendimento, considerado o maior da região, conta com anfiteatro para 400 pessoas sentadas, praça de artesanato, observatório ambiental, lanchonetes e restaurantes, píer de contemplação, decks, pista de patinação, pista de cooper, centro de informações turísticas, espaço para melhor idade com equipamentos de ginástica, além de estacionamento com aproximadamente 190 vagas e arborização com plantas nativas da mata atlântica.

Para o prefeito Ernane Primazzi, a construção vem ao encontro do desejo e da necessidade da população. “A cidade vai receber um  dos maiores complexo turístico da região. “Nesse espaço todos os segmentos  serão contemplados, será um shopping a céu aberto”, destacou.

O evento está programado para acontecer a partir das 10h com a reunião da RM Vale e Litoral Norte. Além de Alckmin, que fará a entrega do complexo e anúncio de novos investimentos para a região, estão sendo aguardados os 39 prefeitos das cidades que compõem a região Metropolitana e secretários de Estado.

Programação:

10h – reunião do Conselho Deliberativo da RM Vale e Litoral Norte.

11h30 – entrega do complexo turístico e anúncio de novos investimentos pelo prefeito Ernane Primazzi e governador Geraldo Alckmin, respectivamente.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...