domingo, dezembro 30, 2012

Ironage Expofut Caraguá é atração do verão no Litoral Norte

A maior exposição temática esportiva já realizada na região terá 28 dias de atividades além da Copa Vanguarda de Beach Soccer

Muito show de bola, interação, memórias e adrenalina. Esse será o clima que vai contagiar Caraguatatuba e região entre os dias 4 e 31 de janeiro com a Ironage Expofut Caraguá 2013 – uma grande exposição sobre futebol que será realizada simultaneamente à nova Copa Vanguarda de Beach Soccer, tudo isso numa estrutura de mais de 3 mil m² montada na Praça Tom Ferreira, região Central de Caraguatatuba.

Em espaços temáticos dedicados a várias modalidades futebolísticas  - Futebol de Areia (Beach Soccer),Futsal, Futebol de Campo, Fut 7 (Futebol Society), ShowBol, Futebol de Mesa (botões), Pebolim , Fut Games (Futebol Virtual-Eletrônico) e Freestyle - os visitantes poderão testar suas habilidades com os diversos tipos de bolas em divertidos desafios. O público também vai conhecer o novo isotônico cuja marca comporá o nome do evento: “Ironage”, mais um produto do Grupo Petrópolis, fabricante das cervejas Itaipava, Cristal e Petra, além do energético TNT.

A entrada é franca em todos os Espaços e atividades da feira que contará ainda com exibições de atletas especialistas, além de jogos avulsos de beach soccer e ‘peladas’ entre as partidas oficiais.

Uma grande atração será o “Espaço Futebol de Campo”. Em parceria com o portal Memória Futebol (www.memoriafutebol.com.br), do colecionador José Renato Santiago, a ExpoFUT colocará ao alcance de seus visitantes partes do maior acervo de livros sobre futebol, jornais e revistas comemorativos, flâmulas, camisas e objetos raros ou produzidos em série para alegrar torcedores do mundo todo. Relíquias do futebol no Brasil e no exterior, relativas a Copas do Mundo, Libertadores, Campeonatos Brasileiros e estaduais vão encantar os visitantes e emocionar torcedores de praticamente todos os clubes do país.

O evento contará ainda com uma intensa programação de palestras e entrevistas com personalidades de reconhecida projeção, profissionais especializados nos diversos assuntos relacionados com o esporte: futebol como profissão, a função dos agentes de atletas segundo a FIFA, medicina do esporte, esporte e sustentabilidade, a escola e os esportes, formação de árbitros, futebol e a democracia, entre outros temas relacionados ao esporte mais popular do mundo, com cerca de 270 milhões de atletas envolvidos nas mais variadas competições.

No Brasil o futebol é mais que uma paixão, muitas pessoas fazem de sua prática uma filosofia de vida. O país é detentor de cinco títulos mundiais da modalidade, sendo o maior vencedor de Copas do Mundo da história.

A Ironage Expofut Caraguá é uma realização da APROEDS, um projeto pró desenvolvimento sustentável, tem o patrocínio Master do Grupo Petrópolis, e apoio do Governo Municipal, por meio das Secretarias de Esportes e Recreação. Turismo e da AHP - Associação dos Hotéis e Pousadas de Caraguatatuba. A Copa Vanguarda de Beach Soccer, promovida pela APROEDS, é uma realização da Rede Vanguarda de Televisão.

Mais informações podem ser obtidas no site www.expofut.com.br ou pelos telefones (12) 3883-5527/ (12)9748-9036/(12)3883-1247/(12)9768-5468.

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...