quinta-feira, dezembro 27, 2012


Caraguá terá queima de fogos em cinco bairros no Réveillon

Caraguá celebrará a chegada de 2013 com 23 toneladas de fogos de artifício. No dia 31 (terça-feira), haverá shows pirotécnicos no Indaiá, Centro, Martin de Sá, Massaguaçu e Porto Novo. O espetáculo terá 18 minutos de duração. A noite de Réveillon contará com shows musicais no Massaguaçu e no Centro.
Foto: Gianni D'Angelo/PMC

A queima de fogos no Indaiá será às margens do Rio Santo Antonio, próximo da pista de bicicross. No Centro, a área destinada ao show pirotécnico fica ao lado da pista de skate, na Avenida da Praia.  Já na Martin de Sá, as baterias estarão montadas na Praça Antonio Fachini. No Massaguaçu, a festa será na Praça Irmã Lucila.  Quem estiver na região Sul pode conferir o espetáculo no bairro Porto Novo, próximo ao Terminal Turístico.

A secretaria recomenda ao público que obedeça à sinalização de segurança e mantenha-se afastado da área destinada às baterias.

A queima de fogos é promovida pelo Governo Municipal de Caraguá, por meio das secretarias de Turismo, Trânsito e Defesa Civil e de Serviços Públicos.

Shows de Verão – A temporada de shows musicais começa no sábado (29) com o grupo de pagode Sorriso Maroto. Além dos sambistas, também passarão pela arena da Praça de Eventos: Charlie Brown Jr., Munhoz e Mariano, Bom Gosto, Léo Magalhães, Gabriel Gava, RPM, Ultraje a Rigor, Pixote, Sampa Crew, God Saves Queen (Tributo ao Queen), Donavon Frankenreiter, além da animação da balada Nativa.  As datas e horários das apresentações ainda serão definidos.

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...