terça-feira, dezembro 18, 2012


Fundacc está com inscrições abertas para 5º Concurso de Marchinhas


A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) junto com a Comissão Municipal Setorial de Música e Associação de Músicos de Caraguatatuba, está com inscrições abertas até dia 11 de janeiro para o tradicional Concurso de Marchinhas.


Foto: JC Curtis/Fundacc
Os interessados podem se inscrever pelo correio ou pessoalmente na sede da Fundacc, localizada na Rua Santa Cruz, nº 396, Centro de segunda a sexta, das 9h às 17h. É necessário o pagamento de uma taxa de R$20. Mais informações estão disponíveis no site www.fundacc.com.br, no link: Editais e Licitações.

O primeiro colocado receberá um prêmio de R$ 800, o segundo e terceiro colocados receberão troféus, além de terem sua marchinha divulgada nas rádios locais e apresentadas no Carnaval de Antigamente.


Carnaval

Em 2013, a Fundacc promove o Carnaval de Antigamente entre os dias 8 a 12 de fevereiro, das 21h à 0h, com bailes populares nas praças Dr. Cândido Motta e Porto Novo e Carnaval Itinerante nos bairros do Travessão, Massaguaçu e Olaria.

Mais informações (12) 3897.5660.

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...