sábado, dezembro 15, 2012




Participantes de Caraguatatuba se destacam em grande Concurso Arte de Fotografar 2 – A Felicidade Revelada

Fotos: Virgínia Alves/Fundacc

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba e a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, apoiaram a divulgação de um grande concurso realizado pela EDP Bandeirantes e Kavantan Projetos e Eventos Culturais, que tinha como objetivo divulgar novos olhares, interagindo o cotidiano ao inesperado.

Em uma solene cerimônia realizada, na quarta-feira, 12, no Museu de Antropologia Vale do Paraíba, em Jacareí, o grande destaque da noite ficou para os participantes de Caraguatatuba, foram mais de quatro mil inscritos, sendo uma avaliação difícil e com critérios bem elaborados, os sortudos da noite foram: Flávia Yoshimura de Moraes com “Brincando até cansar” em 14° lugar, Millena Hermes com “Alegria compartilhada” em 21° lugar, Regina Dias com a fotografia “Santo Antonio nos proteja” em 28°, Célio Bacci com a fotografia “O amor por amora” em 34°lugar, Paulo Roberto Silva com a fotografia “A essência da Alegria” em 39°lugar e Jessica Ginhoux com sua fotografia “Para onde tenha sol” em 40° lugar.


Foi uma noite inesquecível para os participantes e ganhadores,  pois além dos prêmios, eles terão suas fotografias em uma exposição itinerante que percorrerá várias cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte.
 
 “Foi uma grande alegria ter minha foto selecionada pois eu gosto de fotografar qualquer coisa, e eu achei demais quando soube que eu estaria na final deste grande prêmio”, explicou a estudante de jornalismo Millena Hermes.
O concurso pretende passar por várias cidades, inclusive no mês das férias de verão uma das cidades mais bem cotadas para receber o prêmio é  Caraguatatuba.

 
Serviço:

Exposição Arte de Fotografar 2 -A Felicidade Reveleda

De 13/12/2012 a 13/01/2013

 Terças a Sextas das 9 às 17h

Sábados, domingos e feriados das 11 às 17h

Local: Museu de Antropologia Vale do Paraíba

R: XV de Novembro, 143 -Jacareí

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...