quarta-feira, dezembro 26, 2012



Caiçara vence o 1º Campeonato da Liga Sebastianense de Futsal

A noite de sábado (22) foi marcada por muita emoção durante a disputa da grande final do 1º Campeonato da Liga Sebastianense de Futsal, realizada no ginásio José de Souza Gringo, o Gringão, no Centro de São Sebastião. O time do Caiçara, mesmo jogando pelo empate, venceu a equipe do Pontal por 7 a 2 e levou a taça para casa.

O campeão jogou com folga e marcou com Fabrício Carneiro (2) e  Alex Bittencourt (1), Gabriel Bernardes (1), Felipe Umbelina (1), Júlio Silva (1) e Bruno Victor (1), que também garantiu o troféu de artilheiro da competição por marcar 16 gols.
Foto: Arnaldo Klajn/PMSS

Já quem marcou para o Pontal, vice-campeão, foram os jogadores Eduardo Castilho e Márcio Junior.

Para Bruno Victor este foi um campeonato incrível. “Eu gostei muito. Nossa equipe cresceu e agora conquistamos este resultado. Agradeço ao empenho de todos. Cada um tem sua contribuição aqui”, disse o artilheiro e capitão do time Caiçara.

Bronze

Na disputa pelo terceiro lugar, a equipe da Seesp Sub-20 levou a melhor em cima da Aspem/Juventus e venceu por 5 a 3, com os gols de Walter Oliveira, Kauê Rocha, Vinícius Magnavacca e dois de Leonardo Procópio. O Juventus marcou com Vinícius Noronha e Renivaldo Dias.

Durante o intervalo entre os jogos, o grupo de dança de rua “Urbanos”, fez uma apresentação especial na quadra para animar a torcida.

Resultados

Em dois meses de campeonato, o evento arrecadou 173 litros de leite, que foram doados ao Fundo Social de Solidariedade. Um total de 404 gols foram marcados em 52 jogos, uma média de mais de sete gols por partida.

De acordo com o presidente da Liga, Carlos Eduardo Teixeira, o Zullu, cerca de 180 pessoas foram envolvidas no campeonato entre equipe organizadora, comissão técnica e atletas, para as disputas de 10 times. “Nosso principal objetivo na formação da Liga era realizar um campeonato mais profissional na cidade e elevar o nível das competições, com um maior comprometimento dos times. Para o próximo ano, pretendemos abrir o campeonato para categorias menores e assim criar uma rotatividade”, avaliou Zullu sobre esta edição.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...