sexta-feira, dezembro 14, 2012

Comédia de Marcos Caruso é atração no TMC neste fim de semana

O Teatro Mario Covas em Caraguatatuba recebe neste sábado (15/12) às 21h, o espetáculo “Trair e Coçar é só começar” escrita por Marcos Caruso e assistida por mais de 6 milhões de pessoas em 26 anos ininterruptos em cartaz.


Toda a trama se fundamenta em supostas infidelidades. Ao ver a
patroa Inês assediada pelo síndico do prédio onde mora, a atrapalhada empregada Olímpia supõe que ela esteja traindo o marido Eduardo, apesar de eles estarem preparando a festa de 16 anos de casados. Depois, ela ouve uma piada de Eduardo sobre “as namoradas” dele e conclui que o patrão também trai.

Foto: Divulgação
  
Na cabeça de Olímpia, Lígia, a melhor amiga de Inês, também está sob suspeita, assim como o marido dela, Cristiano. As conclusões apressadas da empregada começam a gerar uma série de equívocos a ponto de, em dado momento, todos os personagens se envolverem numa confusão aparentemente sem saída. Convicta do princípio de que informação vale ouro, a esperta Olímpia começa a subornar seus patrões e os amigos deles. E a sucessão interminável de mal-entendidos se completa com a chegada de um vendedor de joias e de um padre.

Os ingressos custam R$ 60 inteira e R$ 30 meia-entrada e podem ser adquiridos na loja Chilli Beans (Caraguá Praia Shopping). Classificação 12 anos.
O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, 187, no Indaiá. Mais informações: (12) 3881.2623 ou www.fundacc.com.br.

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...