domingo, dezembro 02, 2012

Fábricas de Cultura homenageiam Luiz Gonzaga

Sanfoneiro Chambinho se apresenta de graça nos dias 4, 5, 6 e 7 de dezembro

O centenário de Luiz Gonzaga, comemorado dia 13 de dezembro, será lembrado pela Secretaria da Cultura com uma grande homenagem ao Rei do Baião. As Fábricas de Cultura prepararam uma programação especial, com shows gratuitos do sanfoneiro Chambinho, intérprete de Gonzagão no filme "Gonzaga - De Pai para Filho", de Breno Silveira.

Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

As apresentações acontecem nos dias 4 e 5 de dezembro, às 17h, no espaço multiuso da Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha e nos dias 6 e 7, às 10h e às 15h, na Fábrica Jardim São Luís. Antes do show, haverá exibição do making of do filme, com cenas dos bastidores.

A cantora Miriam Maria comanda um sarau que reúne 13 canções de Luiz Gonzaga e textos escolhidos de autores como Guimarães Rosa, Manuel de Barros e Patativa do Assaré. O sarau acontece na Biblioteca da unidade Vila Nova Cachoeirinha neste domingo, 2, às 14h, e na biblioteca da unidade Jardim São Luís no dia 9, às 18h.

Serviço
Homenagem a Luiz Gonzaga
Dias 2 às 14h, 4 e 5/12, às 17h
Espaço Multiuso da Fábrica de Cultura Vila Nova Cachoeirinha (Rua Franklin do Amaral, 1.281, São Paulo, SP)
Dias 6 e 7/12, às 10h e 15h, e 9/12 às 18h
Fábrica de Cultura Jardim São Luís (Rua Antônio Ramos Rosa, 37 - São Paulo, SP)

Fonte: Portal do Governo do Estado

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...