sábado, dezembro 15, 2012



Papai Noel chega a São Sebastião neste domingo

As crianças de São Sebastião se preparam para a grande festa em comemoração à chegada do Papai Noel. A recepção acontece em dois locais, na Praça de Eventos da Rua da Praia e no campo de futebol de Boiçucanga. Ambos os eventos acontecem neste domingo (16).

Rua da Praia
O bom velhinho chegará de automóvel na tenda armada na Praça de Eventos, e dará a volta tradicional pela Rua da Praia. Está programada a distribuição de pipoca e algodão doce. Haverá ainda brinquedos infláveis, cama elástica e muitas brincadeiras para a criançada.
A exemplo dos outros anos, o prefeito Ernane Primazzi deverá marcar presença no evento ao lado da primeira dama e presidente do Fundo de Solidariedade, Roseli Trevisan Primazzi.

Costa Sul
Já na Costa Sul do município a festa vai acontecer no campo de futebol de Boiçucanga, a partir das 9h.  Em sua 10ª Edição, o evento organizado pelo vice-prefeito, Wagner Teixeira, terá distribuição de brindes e diversas atrações destinadas ao lazer e entretenimento das crianças.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...