sexta-feira, dezembro 22, 2017

Ubatuba divulga expediente durante o final de ano

A Prefeitura de Ubatuba informa o expediente durante as Festas de Fim de Ano.
As secretarias e o Paço Municipal funcionam normalmente até às 18 horas desta sexta-feira, 22 de dezembro, retornando às 8 horas do dia 26.
De acordo com Decreto 6769/2017, o dia 29 de dezembro será ponto facultativo nas repartições municipais. Desta maneira, o expediente encerra às 18 horas do dia 28 de dezembro e as atividades serão normalmente retomadas no dia 02 de janeiro de 2018.
Foto: PMU
Unidades de Saúde:
Todos os postos da Estratégia de Saúde da Família funcionam normalmente até às 17 horas da sexta-feira, 22 de dezembro, e também entre os dias 26 e 28 de dezembro, entre as 8 e as 17 horas. Após o recesso de fim de ano, as atividades retomam normalmente no dia 02 de janeiro de 2018.
Permanecem abertos todo o período o Pronto Atendimento da Maranduba, com funcionamento diário 24 horas, e o Pronto Atendimento do Ipiranguinha 12h, com funcionamento diário, das 7h às 19h.
O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – também funciona 24 horas e o serviço de transporte para alta de pacientes.
A Santa Casa oferece atendimento diário regular 24 horas
Polícia Militar
A cidade recebe o reforço de 170 homens, além de contar com o helicóptero Águia.
Polícia Civil
Ubatuba contará com o reforço da Seccional de Cruzeiro. Em cada plantão, estará disponível  uma equipe com dois escrivães e dois operacionais, de sexta a domingo. A partir do dia 5 de janeiro, serão dois escrivães, dois operacionais e um delegado por plantão, também de sexta a domingo.
Gbmar
Atualmente, o efetivo do GbMar de Ubatuba conta com 32 homens. Na temporada, esse número aumenta com a chegada de 50 homens cedidos pelo Estado, além dos Guarda Vidas Temporários contratados pela Prefeitura – um total de 30 divididos nos meses de novembro, dezembro e janeiro.
Centro de Informações Turísticas da Setur
Durante a semana, funciona das 8h às 18h. Aos finais de semana e feriados, o funcionamento é das 9h às 17h. Funcionamento normal exceto dias 25 de dezembro e 01 de janeiro.
Mais informações pelo telefone (12) 3833 9123 e pelo e-mail cit@ubatuba.sp.gov.br.

Mercado de Peixe
De acordo com a secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, o Mercado de Peixe estará fechado na segunda-feira, 01 de janeiro.
Coleta de Lixo:
Realizada pela Sanepav, a coleta do lixo funciona em horário especial de 22 de dezembro a 28 de fevereiro.
Período Diurno (06h às 14h20)
Frequência: Diária
Salga, Recanto da Lagoinha, Vila Mariana, Cabeça de Boi, Beira Rio, Rio da Prata, Tabatinga, Barra Seca, Praia Vermelha do Norte, Itamambuca, Vila Itamambuca, Felix, Prumirim, Pereque Mirim, Estufa I, Estuda II, Ses Maria, Sertão Sergio, Parque Vivamar, Monte Valério, Rio Escuro, Fortaleza, Praia Dura, Praia Vermelha do Sul, Folha Seca, Corcovado, Jd. Marisol, Imobiliária, Promove, Bairro Porto do Eixo, Caçandoca, Pulso, Sapézinho, Sertão do Ingá, Sertão da Quina, Sertão Araribá, Praia Sununga, Condomínio Domingas Dias, Praia do Lazaro, Saco da Ribeira e Morro do Tiagão.
Frequência: 2ª 4ª 6ª
Ponta Grossa, Flamenguinho, Casanga, Pedreira Alta, Pedreira Baixa, Usina Velha, Sumidouro, Taquaral e Pq Vivamar, Puruba, Sertão Cambuca, Sertão Ubatumirim, Pé de Galinha, Estaleiro, Fazenda, Casa da Farinha, Almada, Picinguaba e Camburi.
Frequência: 3° 5° Sab
Ressaca, Mato Dentro, Pq Ministerio, Monte Valerio e Rio Escuro.
Domingo
Salga, Recanto da Lagoinha, Vila Mariana, Cabeça de Boi, Praia Vermelha do Norte, Itamambuca, Vila Itamambuca, Felix, Prumirim, Praia Sununga, Condomínio Domingas Dias, Praia do Lazaro e Saco da Ribeira.
Período Noturno (18h às 02h20)
Frequência Diária:
Barra da Lagoa, Itaguá, Bairro Praia Grande, Tenório, Praia Vermelha, Enseada, Toninhas, Santa Rita, Pereque Açu, Silop, Sumaré e Centro I e Centro II.
Frequência: 2ª 4ª 6ª
Marafunda, Pé da Serra, Figueira, Morro das Moças, Cach Macaco e Ipiranguinha.
Frequência: 3° 5° Sab
Jardim Carolina, Samambaia, Mato Dentro, Bela Vista, Emau, Vale do Sol e  Parque do Ministério.
Domingo:
Orla da Maranduba, Orla Enseda, Orla Toninhas, Orla da Praia Grande, Av. Atlântica, Orla Tenório, Praia Vermelha, Barra da Lagoa, Itaguá, Orla do Pereque Açu e Centro.

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...