sábado, dezembro 23, 2017

Idosos da Vila Vicentina passam manhã na Prainha acompanhados pelo Programa Praia Acessível

Fotos: Luís Gava/PMC 

Para quebrar a rotina, a direção da Vila Vicentina levou 15 idosos para um passeio na Prainha, na manhã desta terça-feira (19).
Acompanhados por funcionários do abrigo, pelo chefe Thiago Augusto Resende de Almeida e pelo diretor de Esportes Adaptados da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), Márcio Antônio do Prado, além de monitores do Programa Praia Acessível, os idosos puderam caminhar na areia e entrar no mar.
A interna Maria do Carmo dos Santos, 76 anos, foi a primeira a entrar na água. “Muito bom esse passeio e também entrar no mar”, afirmou.
A partir desta semana, o programa Praia Acessível, comandado pela equipe da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), começa a funcionar de terça a domingo, das 8h30 às 16h30, na praia do Centro, ao lado da quadra de tênis e pista de skate.
No início da tarde foi oferecido um almoço no local, antes do retorno à sede da instituição.
O Programa Praia Acessível funciona sextas, sábados e domingos na baixa temporada e de terça a domingo na alta temporada, de 8h30 as 16h30. O programa Praia Acessível faz atendimento às entidades de assistência aos idosos e à pessoas com deficiência. Mais informações pelo telefone 3886-3050.
PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...