sexta-feira, dezembro 22, 2017

Prefeitura entrega à comunidade o espaço Mirantes da Orla

Fotos: Luís Gava/PMC 





Um espaço de contemplação com uma paisagem exuberante e agora aliado com apresentações musicais de artistas locais.
Foi entregue oficialmente para a comunidade na tarde desta quinta-feira (21/12) o Mirantes da Orla, espaços localizados no caminho para a Pedra da Freira, região central de Caraguatatuba.
São três mirantes denominados: Mirante do Mangue, Mirante do Costão e mais acima, o maior, leva o nome de Mirante Pôr do Som, que traz consigo a proposta de ser um point da música.
A primeira atração foi a presença do cantor Enzo Romani, caiçara da terra que vem fazendo sucesso nacional nas telas da Rede Globo.
Mesmo com a chuva, a cerimônia contou com a presença de diversas autoridades políticas, militares e religiosas, além do público em geral.
“Fizemos uma obra rápida e com muito bom gosto. Seguimos em frente entregando mais para a população, pois somos um governo que ouve as pessoas e executamos obras dentro da legalidade. O Mirantes da Orla é uma obra para todos: população, veranista e turista”, destacou o prefeito Aguilar Junior.
Atrações
No Mirantes da Orla, a Prefeitura de Caraguatatuba vai promover durante 30 dias uma apresentação de música acústica, sempre uma hora antes de cada pôr do sol.
A obra no trecho é o primeiro passo para a criação do Complexo do Camaroeiro, que já é considerado o maior projeto turístico do Litoral Norte em andamento.
PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...