quarta-feira, dezembro 13, 2017

Comunidades tradicionais caiçaras recebem Natal da Alegria

Foto: Divulgação / PMI


O “Natal da Alegria” chegou às comunidades tradicionais do Bonete e Castelhanos nesse final de semana em Ilhabela. O evento levou alegria e esperança às crianças e adultos que vivem afastados da zona urbana do arquipélago.

O Bonete foi a primeira comunidade que recebeu a ação no sábado, 9, com direito a visita do Papai Noel e de super heróis. “Nossa administração está alinhada e empenhada em levar o melhor para todas as regiões do arquipélago, como lazer, recreação, saúde, cultura e muito mais. A população tem que receber os mesmos benefícios, independente de onde vivem”, declarou o prefeito, Márcio Tenório, que também participou das formaturas das duas comunidades.

No domingo, 10, a Baía de Castelhanos ganhou novas cores e muitos visitantes, já que o “Natal da Alegria” levou até a comunidade as crianças da Praia da Fome, Serraria, Ilha de Búzios e Ilha da Vitória. “Contemplamos as crianças das outras comunidades aqui em Castelhanos, pois assim também fazemos a integração entre as crianças e a festa ficou maior e mais bonita”, finalizou.

As crianças de ambas as festas receberam além da visita do Papai Noel, dos heróis e do prefeito, os secretários Yeda Lopes (Educação), Luiz Paladino (Obras), Vinicius Julião (Advocacia Geral do Município), Mauro Oliveira (Meio Ambiente); os adjuntos Ana Paula dos Santos (Educação) e Gustavo Barboni (Saúde), e a vereadora e presidente da Câmara, Nanci Zanato.

O Natal da Alegria é uma realização da Prefeitura de Ilhabela, por meio do Fundo Social de Solidariedade e as secretárias de Educação, Cultura e Desenvolvimento e Inclusão Social.

PMI 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...