quinta-feira, dezembro 28, 2017

São Sebastião tem fogos de Costa Norte à Costa Sul no réveillon



Pré-réveillon acontece no dia 30 no Balneário dos Trabalhadores a partir das 14h

A Prefeitura de São Sebastião preparou este ano um réveillon especial. Serão oito pontos com queimas de fogos e muita música espalhados por todas as regiões da cidade, de Costa Norte à Costa Sul.
Para celebrar a chegada do Ano Novo, oito locais contarão com o espetáculo pirotécnico e shows com DJ’s locais, das 22h do dia 31 de dezembro até as 2h do dia 1°. São elas: Praça do Kitesurfe, na Enseada (Costa Norte); Praia do Arrastão, Rua da Praia, Balneário dos Trabalhadores (Praia Grande), Barequeçaba/Guaecá (Região Central); Maresias e Boiçucanga (Costa Sul).
Na Costa Norte a programação será realizada na praia da Enseada pela primeira vez. Em todos os pontos, a expectativa é de que os shows pirotécnicos tenham, em média, duração de 10 a 20 minutos.
De acordo com a Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), Adriana Augusto Balbo, outras praias também poderão receber a queima de fogos, mas, neste caso será feita em parceria com os empresários locais, proprietários de hotéis e pousadas. 
“Outro diferencial este ano é a festa de pré-réveillon que realizaremos no Balneário dos Trabalhadores, com todos os DJ’s que tocarão em todos os pontos da cidade no dia da virada. Todos estão convidados o evento é no dia 30 de dezembro, a partir das 14h”, disse ela.
O prefeito Felipe Augusto ressaltou a seriedade com que esses eventos estão sendo feitos no município. “Estamos de maneira inédita realizando a tradicional queima de fogos, em oito pontos da cidade, nas três regiões – Costa Norte, Região Central e Costa Sul. Além disso, a festa está garantida em todos os pontos com DJ’s locais, sempre com muita segurança para que a família possa participar”, avisou.
PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...