sábado, dezembro 02, 2017

Primeira edição do Festival de Cerveja Artesanal e São Sebastião Boat Show vão agitar a cidade em dezembro


A Prefeitura de São Sebastião irá realizar, simultaneamente, dois eventos no Complexo Turístico da Rua da Praia, entre os dias 7 a 10 de dezembro, o “São Sebastião Boat Show2017” e o “1º Festival de Cerveja Artesanal do Litoral Norte”.
O “São Sebastião Boat Show” que acontecerá de 07 a 09/12, das 16h às 22h e no dia 10/12, das 15h às 21h, na orla da Rua da Praia mais próximo aos quiosques consiste numa feira de negócios onde serão apresentadas inovações em soluções náuticas juntamente com as mais variadas embarcações. O evento segue o conceito “Boutique Boat Show” dando liberdade aos presentes para a compra de embarcações.
Segundo o desenvolvedor do evento, Ivan Gogolevsky, o evento está envolto em grande expectativa. “O Boat Show vê no município o potencial do turismo náutico, e isso só foi perceptível pela visão empreendedora do prefeito Felipe Augusto que muito nos agradou”, disse ele.
Simultaneamente, acontecerá também na Praça de Eventos da Rua da Praia a primeira edição do Festival de Cerveja Artesanal, próximo a Concha Acústica nos dias 07 e 08/12, das 16h à 0h, no dia 09/12, das 14h à 0h. Já no dia 10/12 das 14h às 21h. O festival contará com 10 estandes de mestres cervejeiros do Litoral Norte e Vale do Paraíba, quatro food trucks e duas bandas locais por dia.
Segundo o Presidente da Associação dos Cervejeiros Artesanais de São Sebastião, Caio Lima, o evento tem como objetivo apresentar ao público o universo da cerveja artesanal. “A cerveja artesanal privilegia a qualidade e não a quantidade, adotamos a filosofia beba menos, beba melhor”, comentou ele.
De acordo com a Secretária de Cultura e Turismo, Adriana Balbo, ações como estas alavancam São Sebastião a outro patamar. “Pela primeira vez na história estamos vivendo a vocação econômica de São Sebastião, pois essa área tão importante para nós, a náutica, nunca havia sido explorada. Estamos investindo nesse quesito não só com a feira que irá acontecer, mas também com os cursos com certificação do SENAI voltados a isso que foram oferecidos pela prefeitura à 48 pessoas atendidas pelo CRAS. Os dois eventos que acontecerão tem o objetivo de fomentar o turismo e aquecer a economia”, completou ela.

PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...