sábado, dezembro 30, 2017

Anivershow Luciana Oliveira acontece em janeiro na Casa Brasileira


Só há 40 ingressos para cada uma das três noites e os preços são populares

Entre os dias 4 e 6 de janeiro de 2018, serão realizados encontros musicais na Casa Brasileira, na Rua da Praia, em São Sebastião, com a cantora Luciana Oliveira.
Será apresentado um pocket show dentro da casa, durante os três dias, com o tema: A Deusa do Rio Níeger e suas Canções, sempre a partir das 20h.
Os shows, além de abrirem os trabalhos musicais da Casa no ano que se inicia, serão também um momento de celebração do aniversário da cantora, que será acompanhada pelo pianista e tecladista Fábio Leandro.
Só há 40 ingressos para cada uma das noites e os preços são populares (R$ 25 por pessoa) e podem ser adquiridos na própria casa, que fica à avenida Altino Arantes, 81, Rua da Praia, Centro.
A Casa Brasileira foi inaugurada no dia 17 de dezembro pelo Instituto Mpumalanga – Cultura, Tecnologia e Meio Ambiente, com o apoio da Prefeitura de São Sebastião, com a realização do evento “Música na Sacada”, que foi sucesso de público.
Instalada em um casarão colonial da cidade, trata-se de um novo espaço para a cultura e as artes em São Sebastião, e também é a nova sede do Instituto Mpumalanga.
O casarão tem vista para o mar e ainda abriga a exposição "Tecendo histórias e saberes do Continente Afriacano", e obras do pintor Élon Brasil.
Ao participar do Anivershow, o público irá contribuir com os projetos sócio-educacionais do Instituto.

Serviço: Dias: 4,5 e 6 de janeiro de 2018 – 20h / Convite: R$25 (na Casa) – reservas@mpumalanga.com.br 11 99838 8794. Local: Casa Brasileira – avenida Altino Arantes, 81 / Rua da Praia, Centro.
 PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...