sábado, dezembro 30, 2017

Secretaria de Habitação de Caraguatatuba recebe documentação de moradores do Perequê-Mirim para regularização fundiária



Foto: Divulgação 
Moradores de 10 ruas do Perequê-Mirim têm até o dia 1º de fevereiro para entregar documentos relacionados à regularização fundiária na Secretaria de Habitação, no Indaiá, em Caraguatatuba.
Na quarta-feira (27/12), servidores da secretaria percorreram as respectivas vias no bairro para notificar e orientar os residentes.
Acompanhada do diretor de Habitação, Marcos Roberto de Souza, a equipe visitou imóveis nas ruas Benedito Jacinto do Prado, Emílio Marcondes Ribas, 17 de abril, dos Mineiros, Antonio S. Santos, Ipanema, Guarujá, São Vicente, Valmir Alves dos Reis e Yoshizo Shibata
Os moradores precisam apresentar RG e CPF de cada beneficiado e seu cônjuge; comprovante de endereço; contrato de compra e venda com cadeia sucessória; certidão de casamento/nascimento ou declaração de união estável; e outros documentos que comprovem a posse do imóvel (se houver).
A Secretaria de Habitação fica Av. Minas Gerais, 1.290 – Indaiá, esquina com a Av. Mato Grosso (via da Catedral do Divino Espírito Santo, no sentido praia). Os telefones são (12) 3885-1600/99663-5688. O atendimento ao público é de segunda a sexta, das 8h30 às 16h30. 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...