quinta-feira, dezembro 14, 2017

Quarta edição do Ilhabela Sunset é neste final de semana


Dinho Ouro Preto, Sandamí e Dois Reis são as atrações do festival

A união de uma bela paisagem, boa música e um lindo pôr-do-sol acontece no próximo final de semana, em Ilhabela, com a quarta edição do Ilhabela Sunset, evento que reúne shows musicais de qualidade e prestígio.

Realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, o evento recebe nesta edição músicos de destaque nacional como: Sandamí, Dois Reis e Dinho Ouro Preto. Além dos artistas, as tardes ainda reservam apresentação de DJ’s e bandas locais.

“É um evento que tem a proposta de shows com horário mais cedo, para que o público não só aproveite as atrações musicais, mas também os bares e restaurantes do centro histórico, movimentando a cidade neste início de temporada”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Ricardo Fazzini.

A programação começa na sexta-feira, 15, às 16h, e vai até domingo, 17. Para o prefeito Márcio Tenório, este formato de evento é uma ótima maneira de receber os turistas que começam a chegar na cidade para as festas de final de ano. “Desde o início do ano apostamos neste novo formato, inovando e fomentando o turismo, para o desenvolvimento da economia local. Isso nos traz motivos para acreditar que o evento terá ainda mais sucesso com a chegada da temporada”, disse.

Confira a programação completa:

15/12 Sexta-feira
16h – DJ Tom Veloso
17h Captadores
18h45 Sandamí

16/12 Sábado
16h DJ Aquino
17h Mano Beethoven
18h45 Dois Reis

17/12 Domingo
16h DJ Ivair
17h Marcelo Totó
18h30 Dinho Ouro Preto Acústico
PMI

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...