domingo, dezembro 31, 2017

Banco Municipal de Alimentos recebe doação de projeto do CDP de Caraguatatuba

Fotos: Lucas Camargo/PMC



A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, em parceria com o Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba (CDP), desenvolve um projeto de ressocialização de detentos por meio da Cultura Agroecológica.
Após seis meses de início do projeto, já foram plantados mais de 1,5 mil pés do produto. Nesta quinta-feira (28), 50 pés de diferentes tipos de alface foram destinados para o Banco de Alimentos que fará a triagem para entidades sociais. O restante será utilizado na alimentação dos detentos e funcionários do CDP de Caraguatatuba.
“Faça chuva ou faça sol eles trabalham com gosto na horta, ficam felizes em contar para a família que estão fazendo parte do projeto. Então, além de ajudar na redução da pena, ela ressocializa o detento” diz Alan Carlos Scarabel, Supervisor Técnico do Centro de Detenção e participante de projeto.
Estiveram presentes na entrega do produto representantes do CDP, da Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Desenvolvimento Social de Caraguatatuba.
PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...