quinta-feira, março 29, 2012

Zé Geraldo embala noite de sábado no Teatro Mario Covas
Um dos principais nomes da Música Popular Brasileira (MPB) traz para Caraguá um pouco de sua história, clássicos e novas composições. O músico Zé Geraldo será a atração deste sábado (31/03/2012), a partir das 21h, no Teatro Mario Covas.
Foto: Divulgação

Nascido em Rodeiro, na Zona da Mata mineira, e criado em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, o cantor e compositor caiu na estrada cedo. Com 18 anos foi estudar e trabalhar em São Paulo, ainda com o sonho de se tornar jogador de futebol. Mas, um acidente de carro mudou o rumo de sua história e, com pouco mais de 20 anos, iniciou sua carreira na música.

Para Caraguá, o cantor traz o show “Cidadão: 30 e poucos anos” com sucessos como“Cidadão”, “Senhorita”, “Milho aos Pombos” e “Como diria Dylan”. A duração do espetáculo é de 80 minutos e a classificação é livre. 

Os ingressos custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia) e estão à venda nas lojas Mariana Pires e Chilli Beans. Informações pelo telefone (12) 3881-2623.

Serviço
Show com Zé Geraldo
Dia 31 de março, às 21h
Teatro Mario Covas
Informações: (12) 3881-2623

Fonte: PMC

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...