quinta-feira, março 15, 2012


Fundacc abre inscrições para Curso Livre de Empreendedorismo


A Fundacc - Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba está com inscrições abertas para o primeiro curso livre educacional de 2012: Empreendedorismo. Voltado para estudantes do ensino médio ou pessoas que tenham interesse em se aperfeiçoar para o mercado de trabalho, o curso possibilitará o aprendizado sobre o perfil de um empreendedor, diagnóstico de oportunidades e como elaborar um plano de negócios entre outras ações.

Para se inscrever basta comparecer à sede da Fundacc de segunda a sexta-feira (Rua Santa Cruz, 396, Centro) das 9h às 17h. Vale ressaltar que as vagas são limitadas.

As aulas serão oferecidas gratuitamente entre os dias 23 e 27 de abril das 14h às 18h no prédio das Oficinas Culturais do Sumaré.

Ministrante

O curso será ministrado pelo psicólogo Carlos de Andrade, consultor em Gestão de Pessoas e professor do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem ao Comércio) com experiência em Gestão de Pessoas, Gestão de Marketing e Vendas, Teorias da Motivação, Gestão de Conflitos, Ética Profissional, História de trabalho no Brasil, Administração de recursos Humanos, Avaliação de Desempenho, Gestão Empresarial Empreendedora, Empreendedorismo e Técnicas de Negociação.  Mais informações (12) 3897-5660.

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...