terça-feira, março 13, 2012

Prova Natatória Farol do Moleque acontece neste fim de semana em São Sebastião



Neste sábado (17), a Administração Municipal de São Sebastião promove, no Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, região central, mais um evento esportivo em comemoração ao aniversário de 376 anos de emancipação político-administrativa da cidade. 


A prova natatória “Farol do Moleque” é promovida através da Seesp (Secretaria de Esportes) e a largada tem horário previsto para às 8h da manhã.

A prova contará com a participação de nadadores em diversas categorias.

A largada para o percurso será dada na praia e os competidores terão que nadar até o farol. Dependendo das condições do mar, o participante terá que contorná-lo ou passar em meio às ilhotas do farol e retornar à areia. Os melhores colocados serão premiados com troféus e medalhas.
O evento conta com a participação do Projeto Ventos & Vela”, Salvamar Paulista e Defesa Civil do município.

Serviço: As inscrições podem ser feitas gratuitamente através do telefone (12) 3891-4534 ou pelo e-mail bolinhaseesp@saosebastiao.sp.gov.br. No dia da prova, no local da competição, também haverá inscrições uma hora antes da largada.

Fonte: PMSS

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...