quinta-feira, março 29, 2012



Encenação da Paixão de Cristo em Caraguatatuba tem cenários e figurinos produzidos pela Fundacc

Continua a todo vapor os preparativos para mais uma encenação da Paixão de Cristo em Caraguatatuba, um dos maiores espetáculos ao ar livre da região. Os ensaios estão sendo realizados segundas e quartas-feiras às 19h30h no Teatro Mario Covas, com elenco de mais de 120 atores. Ainda dá tempo de participar do espetáculo: os interessados não precisam ter experiência teatral, basta comparecer aos ensaios.
Foto: Lílian Tabata/Fundacc

Enquanto os atores se preparam para o grande dia, uma outra equipe trabalha nos bastidores para que tudo saia mais próximo da realidade dos últimos cinco dias que Jesus Cristo passou na Terra: trata-se da equipe de manutenção da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), responsável pela confecção e montagem dos cenários que vão compor os seis palcos na Praça de Eventos. 

Os figurinos e adereços também ficam a cargo de funcionários da Fundação. “A cada novo trabalho essa equipe de produção, comandada pelo Silvio Fernandes, nosso querido Silvão, se empenha na elaboração de técnicas para deixar cada detalhe das cenografias e adereços mais refinados e parecidos com o real. Isso mostra a competência e a dedicação do trabalho desenvolvido para oferecer a toda população de Caraguatatuba resultados de altíssima qualidade”, destaca Adbailson Cuba, coordenador cultural da Fundacc e diretor do espetáculo.

A Encenação da Paixão de Cristo será realizada no dia 6 de abril às 21h na Praça de Eventos, no Centro de Caraguá. O local contará com uma grande estrutura para que o público possa acompanhar as cenas de forma itinerante além de espaço reservado para idosos e cadeirantes. Em 2011 cerca de 10 mil pessoas prestigiaram a apresentação. Mais informações  no telefone (12) 3897-5660. 

Fonte: Fundacc

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...