domingo, novembro 26, 2017

Sebrae Móvel orienta empreendedores de Caraguatatuba em dezembro

Foto: Luís Gava/PMC



O Escritório Regional do Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) de São José dos Campos, em parceria com a Secretaria Municipal de Governo, atenderá os empreendedores do município, nos dias 4 e 5 de dezembro, nas Praças Cândido Motta (centro), Santa Cruz (Massaguaçu) e Jorge de Castro (Travessão), em Caraguatatuba. O atendimento será das 9h às 16h, no Sebrae Móvel.

Os técnicos prestarão consultorias gratuitas para empresários de micro e pequenas empresas, microempreendedores individuais (MEI) e pessoas interessadas em abrir empresa ou formalizar uma atividade.

Na segunda-feira (4/12), o veículo permanece das 9h às 16h, na Praça Cândido Motta, no Centro. O serviço atende os empreendedores da região Norte na terça-feira (5/12), das 9h às 12h, na Praça Santa Cruz, no Massaguaçu. À tarde, das 13h às 16h, a van estará na Praça Jorge de Castro, Travessão.

A unidade Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio. O objetivo é orientar e auxiliar empreendedores e futuros empreendedores na abertura de um negócio, na gestão empresarial e em como sair da informalidade.

Consultores do Sebrae-SP apresentam ferramentas de gestão de negócios e informações sobre o regime de formalização pelo MEI, além de indicar oficinas, cursos e palestras que ocorrem nos escritórios regionais e demais pontos de atendimento da entidade, com foco nos principais temas de administração de negócios como abertura de empresa, vendas, marketing, finanças e gestão de pessoal, entre outros. O serviço é totalmente gratuito e não há necessidade de agendamento prévio.

Para receber as orientações dos especialistas que prestam atendimento no Sebrae Móvel, basta que o empresário apresente o número do CNPJ da empresa. Pessoas físicas devem fornecer dados pessoais. A van já esteve em Caraguatatuba no mês de abril.

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Caraguatatuba fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1011 – Centro. O horário de funcionamento é das 9h às 17h. Mais informações pelo telefones (12) 3882-3854 ou pelo e-mail pae.caragua@gmail.com.

Serviço:  
Sebrae Móvel

Dia: 4 de dezembro
Horário: 9h às 16h
Local: Praça Cândido Motta – Centro

Dia: 5 de dezembro
Horário: 9h às 12h
Local: Praça Santa Cruz – Massaguaçu
Horário: 13h às 16h
Local: Praça Jorge de Castro – Travessão
Informações: (12) 3882-3854/3882-3809. 

Nenhum comentário:

Ilhabela Bossa & Choro traz nove atrações nacionais e locais no início de março

Foto: Divulgação/PMI A Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Cultura, realiza mais uma edição do “Ilhabela Bossa & Choro” do...